Publicidade

Trágico

Traficante de A Máfia dos Tigres morre aos 58 anos

Jeff Johnson faleceu em setembro

Publicado por Guilherme Coral

22/11/2021 14:01

Alerta de gatilho: Suicídio

Jeff Johnson, de A Máfia dos Tigres, faleceu em setembro de 2021, aos 58 anos. Traficante de répteis, ele tirou a própria vida.

Conforme o relatório obtido pelo TMZ, Johnson discutiu com a esposa em 8 de setembro, quando encostou o cano de uma pistola na cabeça e suicidou-se.

Os filhos deles estavam em casa na ocasião do incidente. A espoa imediatamente ligou para a emergência e Johnson foi declarado morto ao chegar no hospital mais próximo.

A esposa de Johnson disse que ele não sofria de qualquer problema de saúde mental e que jamais havia tentando se suicidar previamente.

Mais sobre A Máfia dos Tigres 2

Leia abaixo a sinopse de A Máfia dos Tigres 2, da Netflix.

“A saga indicada ao Emmy continua seu curso tortuoso com A Máfia dos Tigres 2 conforme novas revelações emergem sobre as motivações, histórias e segredos dos donos de grandes felinos mais notórios dos Estados Unidos.”

“Antigos inimigos voltam para mais uma temporada de assassinatos, caos e loucura. Achou que sabia de toda a história? Apenas espere.”

A Máfia dos Tigres 2 está agora disponível pela Netflix.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida presta apoio para prevenção contra o suicídio. Quem precisar de auxílio, pode entrar em contato pelo site ou ligar no 188.

Publicidade