Da comédia ao drama

Trailer revela substituto de Will Smith em novo Um Maluco no Pedaço

Bel-Air é estrelada por Jabari Banks

O Peacock liberou o primeiro trailer de Bel-Air, nova versão de Um Maluco no Pedaço, que abandona a comédia e segue como drama. A prévia mostra o substituto de Will Smith, Jabari Banks.

A série é baseada no filme de fã de 2019, de Morgan Cooper, que gerou o interesse por essa releitura do seriado. Cooper também escreve, dirige e trabalha como produtor executivo na nova série.

A prévia mostra a diferença no tom entre Bel-Air e Um Maluco no Pedaço, com Banks indo em direção a um trono submerso.

Veja, abaixo.

https://youtu.be/cKYfwATqaBc

Nova versão de Um Maluco no Pedaço

“Situada nos EUA da atualidade, Bel-Air é um análogo dramático serializado de uma hora de Um Maluco no Pedaço dos anos 90 que traz a mesma premissa original: a complicada jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia ao portão mansões de Bel-Air”, começa a sinopse oficial.

“Com uma visão reinventada, Bel-Air vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega referências ao show original”.

T.J. Brady e Rasheed Newson serão produtores executivos e showrunners da nova série, que também traz produção executiva e produção de Will Smith.

Ainda não há data de estreia para o reboot de Um Maluco no Pedaço. A série original está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.