Que situação

Verdades Secretas 2: Fãs ficam em choque com demissão de Camila Queiroz

Emissora do Globoplay emitiu nota afirmando que atriz de Angel está fora da reta final

Verdades Secretas 2 foi atingida por uma bomba que deixa os assinantes do Globoplay em choque. A Globo anunciou a demissão de Camila Queiroz, a Angel, do elenco do seriado.

A emissora divulgou uma nota afirmando que precisaria estender o contrato de Camila Queiroz por mais sete dias. A situação se deu por causa da pandemia.

Mas, essa negociação não teve final feliz. A Globo descreve que a atriz de Angel queria participação garantida na terceira temporada e também definir o desfecho da personagem dela em Verdades Secretas 2.

Nas redes sociais, os fãs ficaram divididos com a situação. Porém, a reação de todos é a mesma: um completo choque.

No Twitter, Camila Queiroz não se pronunciou diretamente sobre o caso. A intérprete de Angel apenas disse que preferiu ter saúde mental do que razão.

Confira abaixo a publicação com as reações dos fãs.

Verdades Secretas 2 tem três partes no Globoplay

A terceira parte de Verdades Secretas chega na noite deste 17 de novembro (a partir de 21h30) e as levas finais contam com datas definidas. Depois, as últimas partes são lançadas no Globoplay em 1º de dezembro e no dia 15 do mesmo mês.

Com as datas, a grade de Verdades Secretas 2 no Globoplay fica assim:

1º de dezembro: quarta parte
15 de dezembro: quinta e última parte

A trama de Verdade Secretas 2 começa com um grande trauma para a protagonista Arlete (Camila Queiroz) – a Angel: a jovem perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um suspeito acidente de carro. Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, volta de sua temporada em Paris.

Sem ele, Angel precisará voltar ao book rosa para pagar o tratamento médico do filho. A personagem se vê envolvida com Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular contratado para se infiltrar no mundo da moda e da prostituição.

Verdades Secretas 2 está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.