Decisões

Verdades Secretas 2: Globoplay define volta de Alex

Além disso, plataforma de streaming decidiu quem fica para terceira parte

Alerta de spoilers

A morte de Angel (Camila Queiroz) será uma vingança tramada por Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas 2, fazendo com que o empresário volte nas cenas finais. A informação é de André Romano, colunista do Observatório da TV.

A publicação confirmou o retorno de Alex para os momentos finais, com Rodrigo Lombardi já em gravações. Na trama, o empresário vai descobrir que é o pai do filho de Angel.

Lara, dessa forma, vai cometer o crime para ele. Com isso, ela e Alex se tornam aliados em Verdades Secretas 3, que já estaria em desenvolvimento.

A informação é um importante complemento de outra situação. Antes, também André Romano, do Observatório da TV, tinha publicado que Lara, personagem de Júlia Byrro seria a protagonista da sequência de Verdades Secretas 2. A terceira temporada no Globoplay deve ter ainda mais alguns retornos.

Além de Rodrigo Lombardi e Júlia Byrro, Bruno Montaleone, que interpreta Matheus, seria mais um protagonista.

Com eles, outros atores que devem permanecer para sequência de Verdades Secretas 2 são Sérgio Guize, Rômulo Estrela, Rainer Cadete e Agatha Moreira.

Nesse caso, o destino de Angel, personagem de Camila Queiroz, fica bem próximo de ser mesmo a morte. A atriz gravou quase todas cenas finais dela, mas o momento decisivo deve ter uma dublê.

Como Verdades Secretas 2 começou

A trama de Verdades Secretas 2 começa com um grande trauma para a protagonista Arlete (Camila Queiroz) – a Angel: a jovem perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um suspeito acidente de carro.

Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, volta de sua temporada em Paris.

Sem o marido, Angel precisará voltar ao book rosa para pagar o tratamento médico do filho.

A personagem se vê envolvida com Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular contratado para se infiltrar no mundo da moda e da prostituição.

Verdades Secretas 2 está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.