Mudança importante

Verdades Secretas 2: Modelo que substitui Camila Queiroz é revelada

Tudo sobre Roberta Franco, a nova intérprete de Angel após a polêmica nos bastidores

Nas últimas semanas, os bastidores de Verdades Secretas 2 foram mais polêmicos que a própria novela erótica. Camila Queiroz foi demitida após uma grande briga contratual, e para filmar as últimas cenas de Angel, a Rede Globo contratou a modelo Roberta Franco como dublê.

Tudo começou no dia 17 de novembro, quando a Globo anunciou a demissão de Camila Queiroz em Verdades Secretas 2. Segundo a emissora carioca, a atriz teria tentado “determinar o desfecho de sua personagem” e exigido fazer parte de uma eventual 3ª temporada da produção.

De acordo com essas demandas contratuais consideradas inaceitáveis pela Rede Globo, a atriz acabou afastada de Verdades Secretas. A polêmica ficou ainda maior quando Camila compartilhou nas redes sociais sua própria versão da história.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre Roberta Franco e como a modelo fará sua participação em Verdades Secretas 2.

Quem é Roberta Franco em Verdades Secretas 2?

A Rede Globo não demorou a escolher a substituta de Camila Queiroz em Verdades Secretas 2. Pouco mais de uma semana depois da demissão da atriz, a emissora carioca anunciou a contratação de Roberta Franco como dublê de Angel.

Roberta Franco é uma modelo e atriz de 27 anos. Ela iniciou sua carreira aos 14 anos, e desde então, já trabalhou para marcas como Farm, A Brand, Osklen e Maria Filó.

A modelo reside atualmente no Rio de Janeiro, mas já morou também em São Paulo, México e Miami. Na faculdade, Franco fez também um curso de teatro.

“A minha faculdade entrou em greve e, quando isso aconteceu, eu aproveitei para morar em Miami. Quando voltei, fiz curso de teatro”, comentou a modelo.

Roberta já começou a gravar as novas cenas de Angel nos episódios finais de Verdades Secretas 2. Segundo o site Extra, a primeira gravação com a atriz ocorreu em 24 de novembro.

A dublê de Camila Queiroz já contracenou com Bernardo Lessa, o ator mirim que interpreta o filho de Angel.

Em seu Instagram, Roberta ofereceu aos seguidores um olhar interessante sobre o trabalho pela frente. A modelo postou uma storie em que bebia energético e avisava que iria trabalhar por toda a madrugada.

Na semana passada, Roberta postou no Instagram uma foto com o figurino de Angel. Quando um seguidor perguntou se ela seria a substituta de Camila Queiroz, a atriz preferiu não responder, e apenas marcou Walcyr Carrasco, o autor da trama.

No Instagram, Roberta Franco tem pouco mais de 13 mil seguidores – número que deve aumentar muito após sua estreia em Verdades Secretas 2. Veja abaixo algumas postagens.

https://www.instagram.com/p/CWvSCTHrhq6/
https://www.instagram.com/p/CWrJa3WLEWT/
https://www.instagram.com/p/CWmRjU3LtM1/
https://www.instagram.com/p/CWZSU7QLIQw/
https://www.instagram.com/p/CWTR5PhL1Ai/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.