De tirar o fôlego

Verdades Secretas 2: Quem é o ator que estrela cenas quentes com Lara

Conheça o intérprete de Ancel nos novos capítulos da novela erótica do Globoplay

Com episódios lançados a cada 10 dias, Verdades Secretas 2 está fazendo muito sucesso no Globoplay. Famosa pelas cenas mais quentes da televisão brasileira, a 2ª temporada da novela introduz Lara, interpretada por Julia Byrro. Nos novos capítulos da novela, a jovem se envolve com Ancel, interpretado por Felipe Mafra. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o ator; confira.

Na trama de Verdades Secretas 2, Julia Byrro interpreta Lara, uma adolescente que se muda para São Paulo e acaba se envolvendo no esquema de book rosa da agência de Blanche.

A mais nova contratada da agência de modelos é rebatizada de Lua antes de entrar no mundo da prostituição. Um dos primeiros clientes da personagem é Ancel, um personagem descrito como “obscuro e misterioso”.

“É uma sequência profunda e plástica ao mesmo tempo. A direção da Amora Mautner é uma explosão de energia no set. Foi uma honra imensa me lançar de corpo e alma”, afirmou o ator Felipe Mafra em um papo com o jornal Extra.

Quem é Felipe Mafra em Verdades Secretas 2?

Atualmente com 40 anos, Felipe Mafra é um ator, cantor e compositor brasileiro.

O Ancel de Verdades Secretas 2 começou sua carreira artística na abertura do programa de TV Temporada de Moda Capricho, promovido pela revista homônima.

Desde então, o ator e cantor se destacou principalmente por trabalhos no teatro e por performances na TV e no cinema.

No teatro, Felipe Mafra estreou na versão brasileira da peça Off Broadway 33 Variações de Beethoven, que contou com Wolf Maya na direção e Nathalia Timberg no elenco.

Depois, o ator de Verdades Secretas 2 interpretou o bonitão Rocky na montagem brasileira do musical The Rocky Horror Picture Show.

Na época, o ator começou a se destacar no mundo do teatro musical brasileiro. Felipe Mafra foi indicado a diversas premiações e recebeu o troféu de Melhor Musical de 2016 no Prêmio Aplauso Brasil.

Protagonizando o show cênico Felipe Mafra nas Trilhas Sonoras, o ator esgotou a bilheteria do Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Após uma curta temporada, o artista atuou também na peça Beatles Num Céu de Diamantes, que já está há mais de 10 anos em cartaz.

Já no cinema, Felipe Mafra atuou em três filmes, destacando-se por interpretar o protagonista do suspense Máscaras, atualmente em pós-produção.

Finalmente, na TV, o ator atuou em papéis pequenos nas novelas Bom Sucesso e Amor de Mãe.

Felipe Mafra também faz muito sucesso nas redes sociais. No Instagram, o ator tem mais de 91 mil seguidores. Veja algumas fotos abaixo.

Os episódios de Verdades Secretas 2 são lançados no Globoplay.

https://www.instagram.com/p/CWaxgYbL-Zi/
https://www.instagram.com/p/CWdBl_9LMxU/
https://www.instagram.com/p/CWV-e45LL5o/
https://www.instagram.com/p/CWGZCrTLsDh/
https://www.instagram.com/p/CVz9fWvrAhx/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.