Sumiço

Verdades Secretas 2: Revelado por que Anthony não volta

Personagem de Reynaldo Gianecchini não aparece nos novos episódios da novela

A segunda temporada de Verdades Secretas, que lançou mais episódios recentemente, conta com a introdução de diversos novos personagens e a despedida de algumas figuras conhecidas – entre elas Anthony, interpretado por Reynaldo Gianecchini. Muitos fãs se perguntam por que Giane não aparece na continuação, e tudo indica que o ator foi demitido da produção do Globoplay.

De acordo com informações publicadas anteriormente pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Walcyr Carrasco decidiu mexer no texto de Verdades Secretas 2 e modificar parte do elenco. Gianecchini teria sido um dos atores demitidos.

Na primeira temporada de Verdades Secretas, Anthony era um dos principais parceiros de Fanny, a personagem de Marieta Severo. A atriz também não retorna nos novos episódios, mas por decisão própria.

Veja abaixo tudo sobre o sumiço de Anthony em Verdades Secretas 2 e como esse desaparecimento se relaciona com um verdadeiro climão nos bastidores.

Por que Anthony não está em Verdades Secretas 2?

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, durante a preparação do elenco e a construção da trama de Verdades Secretas 2, diversos atores que já haviam sido escalados para participar dos novos episódios acabaram sendo demitidos.

Alguns deles, segundo a matéria, foram dispensados pelo WhatsApp. Gianecchini, mesmo sendo um ator bastante consolidado na Rede Globo, também teria recebido a demissão pelo aplicativo de mensagens.

Certos atores e atrizes da novela original, como Marieta Severo e Grazi Massafera foram convidados a retornar, mas não se interessaram em participar do projeto.

Fontes consultadas por Leo Dias afirmam que vários atores chegaram a receber o enredo da continuação pouco antes de serem demitidos.

De acordo com o site Metrópoles, Gianecchini também recebeu um telefonema de um dos figurões da Globo após a demissão – consideração que não foi prestada para os outros atores.

O que acontece com Anthony no final de Verdades Secretas?

No final de Verdades Secretas, Anthony deixa Fanny para trás e viaja com Giovanna para Paris, junto com Maurice, o responsável por bancar o casal.

Ou seja, o personagem poderia ter voltado com Giovanna na segunda temporada da produção – o que acabou não acontecendo.

Ainda existe a possibilidade de Walcyr Carrasco estar reservando o retorno de Anthony para uma grande reviravolta na trama de Verdades Secretas 2.

Os novos episódios de Verdades Secretas 2 já estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.