Publicidade

História

Versão alternativa do 1º traje do Gavião Arqueiro é revelada

Herói da Marvel apareceu primeiro em filme de Thor e Os Vingadores

Publicado por Bruno Tomé

22/11/2021 11:28

O Gavião Arqueiro aparece na Marvel em Thor (2011) e depois em Os Vingadores (2012). Uma década depois, o personagem ganha a própria série no Disney+ e para celebrar, um artista do MCU mostrou uma versão alternativa do primeiro traje de Clint Barton.

Em publicação no Instagram, Andy Park publicou duas imagens da mesma arte, trazendo detalhes do traje. O Gavião Arqueiro de Jeremy Renner poderia ter um figurino com detalhes em vermelho e óculos da mesma cor.

O desenho foi feito para Os Vingadores. Park confessou que já queria ter usado roxo na época.

A cor, identificada com Kate Bishop, a aprendiz do Gavião Arqueiro, enfim vai aparecer no Disney+. Confira abaixo a versão alternativa do traje do herói dos Vingadores.

A série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade