Publicidade

Sucesso nas redes

Vida de Líssio e Luana tem grande mudança após Casamento às Cegas Brasil

Veja quem é a participante do reality da Netflix com mais seguidores no Instagram

Publicado por Redação

20/11/2021 10:30

Casamento às Cegas Brasil deixou fãs impressionados com suas grandes reviravoltas e a formação de casais inusitados. O especial O Reencontro, divulgado pela Netflix no YouTube, revelou o que aconteceu com todos os participantes. Depois da reunião, tudo indica que a psicóloga baiana Luana Braga continua casada com Líssio, e que fatura um bom dinheiro com influenciadora digital.

As informações foram divulgadas na coluna do jornalista Leo Dias, publicada pelo jornal Metrópoles. No programa da Netflix, Luana e Lissio se estabeleceram como um dos casais mais queridos do público.

O final não foi uma surpresa: Luana e Líssio realmente se casaram. O casal oficializou a união em uma das cerimônias mais emocionantes de Casamento às Cegas Brasil, e continuam juntos até hoje.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a nova carreira da participante e os outros concorrentes de Casamento às Cegas Brasil que faturam na internet.

Quem é a participante mais popular de Casamento às Cegas Brasil?

De acordo com a coluna de Leo Dias, a psicóloga Luana Braga, que em Casamento às Cegas Brasil oficializou sua união com Lissio, é a participante mais popular do reality da Netflix nas redes sociais.

A psicóloga e influencer está colhendo frutos de sua participação no reality, além de conquistar o coração de Lissio Fiod, assinou contrato com a MYND, considerada a maior agência de marketing de influencers no Brasil.

Ou seja, Luana Braga agora faz parte da mesma empresa que gerencia a presença digital de popstars como Pabllo Vittar e Luísa Sonza.

Até o fechamento desta matéria, Luana já acumulava mais de 820 mil seguidores no Instagram – e o número cresce a cada dia.

Logo após Luana vem Dayanne Feitoza, com 554 mil seguidores. Fãs já querem ver a influencer na nova temporada de A Fazenda.

Em terceiro lugar ficou Lissio Fiod, o marido de Luana. O bonitão garantiu mais de 535 mil seguidores no Instagram.

Nanda Terra, que chamou a atenção dos fãs por seu jeito forte e decidido, está em quarto lugar, com cerca de 450 mil seguidores.

Atrás da jovem vem Ana Prado, em quinto lugar, com 330 mil seguidores na rede social.

Carol Novaes, que também é advogada e Presidente da Comissão de Igualdade Racial e Gênero da OAB Pinheiros, ficou em sexto lugar, com 307 mil seguidores.

Em geral, os homens participantes do reality ganharam quantidades menores de seguidores. Shayan ficou com 269 mil; Hudson com 224 mil e Rodrigo com 184 mil.

Na lanterna vem Thiago Rocha, que causou muita polêmica no reality por suas declarações problemáticas. O paraquedista catarinense tem atualmente pouco mais de 130 mil seguidores.

Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix.

Publicidade