Publicidade

Confirmado

Virgin River: Atriz revela se Mel e Jack continuam juntos

Dúvida dos espectadores da Netflix é o status do relacionamento após terceira temporada

Publicado por Bruno Tomé

16/11/2021 17:30

Alerta de spoilers

A terceira temporada de Virgin River termina na Netflix com um choque para todos. Mel descobre estar grávida, mas não sabe se é do ex falecido ou de Jack.

A revelação deve ser feita apenas na quarta temporada. No meio disso, espectadores questionam se Mel e Jack estão ainda juntos ou não, já que tinham brigado antes da protagonista passar um período em tratamento para engravidar.

Alexandra Breckenridge, a Mel de Virgin River, gravou um vídeo de bastidores com Martin Henderson, o Jack. Nele, os atores revelaram a situação do casal da Netflix.

Primeiro, o ator de Jack indica que os personagens podem terminar durante a quarta temporada: “Agora que eles se separaram é difícil…”.

Nesse ponto, ele foi interrompido pela colega, que garantiu que os personagens continuam juntos na Netflix.

“Ele está mentindo, está mentindo. Não acreditem nele, ele não sabe do que está falando. Eles não terminaram”, garantiu a protagonista.

Virgin River tem três temporadas na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. A série está renovada para o quarto ano, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade