Publicidade

Previsão

Você: 4ª temporada pode demorar a chegar na Netflix

Site afirma que produção de You não tem cronograma definido ainda

Publicado por Bruno Tomé

03/11/2021 20:15

A quarta temporada de Você (You) pode chegar na Netflix apenas no final de 2022. Essa é a previsão do site Netflix Life – que não tem ligação com a plataforma de streaming, sendo apenas um portal sobre o serviço.

O site prevê que os fãs devem ter uma grande espera de novo por Você. Do segundo para o terceiro ano foram dois anos, muito por conta da pandemia.

Agora, Você deve trocar de locação e ainda ter novos atores para a quarta temporada. Mudanças como essa levam tempo para qualquer série.

O portal diz ainda que a produção para quarta temporada não começou. Com previsão de gravações apenas para 2022, a estreia de Você deve ficar para o fim do próximo ano.

A previsão do Netflix Life é para uma estreia entre outubro e dezembro. Mas, caso aconteça algum atraso, o site avisa que os novos episódios de Você podem ficar apenas para 2023.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. A produção conta com três temporadas, que conquistaram grande audiência no serviço.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Publicidade