Publicidade

Desfecho

Você: Atriz responde se Love realmente morreu

Victoria Pedretti comentou final da terceira temporada com espectadores da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

04/11/2021 19:15

Alerta de spoilers

A terceira temporada de Você (You) termina com Joe incendiando a casa em que vivia com Love. Em entrevistas, a intérprete dela, Victoria Pedretti, afirmou que a personagem realmente morreu na Netflix.

Love se tornou uma personagem amada. Até por isso, espectadores tinham a esperança de que Love pudesse voltar viva de alguma forma.

Esse, porém, não é o caso do seriado da Netflix. Uma entrevista da atriz deixou isso claro para Newsweek.

“Todos sabíamos como a história de Love ia acabar antes de assinar para série, então eu estava preparada”, confirmou a atriz, logo depois de Sera Gamble, co-chefe de Você, também deixar isso claro.

Sobre uma volta como uma alucinação ou até um fantasma, Victoria Pedretti se mostra aberta.

“Totalmente. Eu amo meu trabalho e amo as pessoas que eu conheci e tive o prazer de trabalhar. Eu não deixaria passar a oportunidade”, finalizou a atriz de Love.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. A produção conta com três temporadas, que conquistaram grande audiência no serviço.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Publicidade