Desejo

Você: Fãs acham que personagem morta pode voltar na 4ª temporada

Espectadores acreditam que atriz não pode ser desperdiçada em série da Netflix

Alerta de spoilers

No final da terceira temporada de Você (You), Joe mata Love e parece estar indo para Paris. Mas, fãs acham que a ex-esposa do protagonista vai voltar dos mortos para assombrá-lo.

O pensamento dos fãs é que Love foi uma personagem impactante. Ao mesmo tempo, a atriz Victoria Pedretti se tornou muito amada pelos espectadores de Você.

Com a personagem morta, uma alternativa seria repetir uma estratégia já usada no seriado. Uma ilusão de Love pode começar a atormentar Joe.

Na vida do personagem isso também não seria novidade. Os fãs lembraram uma descrição do que já foi dito no seriado, em que Joe é sempre assombrado pelo passado no orfanato e por ex-namoradas, como Candace Stone, “que voltou dos mortos”.

Apesar dos argumentos, o retorno pode não ser fácil de acontecer. Para Entertainment Weekly, Victoria Pedretti revelou que chorou ao gravar as cenas finais de Love.

Com isso, uma volta pode não estar planejada pela estrela de Você.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. A produção conta com três temporadas, que conquistaram grande audiência no serviço.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.