Publicidade

Inusitado

Web se revolta após sugestão de romance de Loki e herói de Eternos

Fãs estão divididos nas redes sociais acerca de romance teórico na Marvel

Publicado por Guilherme Coral

03/11/2021 13:07

Eternos mal chegou aos cinemas e os fãs já querem um romance entre um dos personagens do filme e Loki. Fãs discutem na web sobre uma relação entre o deus da trapaça e Eros, vivido por Harry Styles no longa-metragem da Marvel.

Essa união inusitada começou por conta da semelhança entre a personalidade dos dois personagens no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Vale apontar que a série Loki confirmou que o personagem titular é bissexual, mas não há precedentes para um romance entre ele e Eros nos quadrinhos.

Com isso, muitos ficaram revoltados com essa sugestão dos fãs, enquanto outros defendem a união dos dois no futuro do MCU. Veja algumas reações abaixo.

Eternos chega nos cinemas

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros. Já Loki pode ser assistido no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade