Muitos desafios

Will Smith e Chris Hemsworth, o Thor, encaram perigo real em séries do Disney+

Explorando o planeta e ultrapassando limites nas séries do Nat Geo

O Disney+ anunciou duas séries do National Geographic que estrearão exclusivamente na plataforma de streaming. Uma é estrelada por Will Smith e outra por Chris Hemsworth.

A com Smith é intitulada Welcome to Earth (Bem-vindo à Terra, em tradução livre) e mostra o ator viajando pelo mundo, indo para lugares pouco ou nada explorados, desvendando os segredos da Terra.

Will Smith claramente fica embasbacado com o que vê diversas vezes e chega a brincar, no trailer, dizendo: “eu vou colocar isso em um filme”.

Veja as prévias, abaixo.

Limitless com Chris Hemsworth é anunciada

Já a série com Chris Hemsworth traz outra proposta, mais séria e mais arriscada. Intitulada Limitless (Sem Limites, em tradução livre), ela gira em torno de extrapolar os limites do corpo humano.

Basicamente, pelo que a prévia indica, a equipe quer ultrapassar os limites com Chris Hemsworth, trazendo à tona uma nova versão do astro de Thor.

Tudo parece ser feito para aumentar a resiliência do ator, como se estivessem “subindo de nível” com ele. Com isso, vemos ele passando por situações absurdas, como pendurado a altíssimas altitudes.

Welcome to Earth estreia em 8 de dezembro no Disney+, enquanto Limitless chega apenas em 2022. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.