Herói bizarro

Wolverine é o maior desafio para The Boys na 3ª temporada

Versão do mutante da Marvel pode chegar nos novos episódios no Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video está construindo o hype para a terceira temporada de The Boys de diversas formas. Uma dessas é por meio de vídeos no YouTube simulando a propagandas e noticiários da Vought International. Um desses vídeos indicou que a versão de Wolverine da série vai aparecer nos novos episódios.

Conhecido como Ground Hawk, o herói, tem aparência muito similar ao mutante da Marvel, a diferença é que, ao invés das garras de adamantium, ele conta com martelos nas mãos.

Além disso, ele é muito mais exagerado que Logan, tendo em vista que é totalmente selvagem, sendo incapaz até de falar frases completas.

Tais características podem representar um desafio para The Boys. Primeiro por conta dos martelos, que impedem o herói até mesmo de segurar objetos. Nas HQs é preciso que outras pessoas o alimentem, por exemplo. Além disso, não há como desenvolver o personagem apropriadamente pela forma como ele é selvagem.

Ele não é incapaz de falar por ser surdo e sim porque o composto V afetou ele de tal forma que ele não é muito mais que um animal. É possível, claro, que a série do Amazon Prime Video faça algumas mudanças no personagem. Resta aguardar para saber como ele será retratado.

Mais sobre The Boys

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.