Icônica

Xuxa pode ter série biográfica no Globoplay

Rainha dos baixinhos pode ter história contada no streaming

Xuxa pode ganhar uma série biográfica no Globoplay, aponta Patrícia Kogut, do O Globo. A série seria aos moldes de Hebe: A Estrela do Brasil.

Por enquanto, a apresentadora ainda estaria em negociações para isso acontecer. Trata-se de mais uma obra dentro do formato, que segue a já citada Hebe e As Aventuras de José e Durval, sobre Chitãozinho e Xororó.

Além disso, há obras no Globoplay sobre Dercy Gonçalves, Tim Maia, Elis Regina, Chacrinha e mais. Por enquanto não há previsão de estreia para a série biográfica de Xuxa.

Vale apontar que Xuxa também terá um programa no Amazon Prime Video, Caravana das Drags.

Caravana das Drags no Amazon Prime Video

O formato do reality show foi criado para o Prime Video e será lançado em mais de 240 países e territórios mundialmente.

A competição levará drag queens pelo país, passando por diversas cidades do Brasil. Participantes terão de encarar desafios inspirados nas tradições e culturas dos diversos locais apresentados.

A cada episódio, uma drag será eliminada. O júri será formado pelas apresentadoras e convidados que representam a cultura de cada cidade visitada.

“Estamos empolgados com esta ideia incrível para um reality show que junta viagens e uma competição para celebrar a arte drag, tudo isso enquanto levamos o público para conhecer diversos locais do Brasil em grande estilo. Nos sentimos muito sortudos por ter Xuxa e Ikaro como apresentadoras e poder reunir drags de diversas cidades diferentes. Mais do que uma competição entre artistas talentosas, acreditamos que Caravana das Drags mostrará a diversidade e pluralidade do nosso país, proporcionando aos nossos clientes uma experiência única de cultura drag cheia de alegria e brilho”, disse Malu Miranda, chefe de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios.

Ainda não há data de estreia para Caravana das Drags

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.