Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém spoilers

A maneira óbvia como Emily em Paris acaba com mistério do fim da 2ª temporada

Protagonista de Lily Collins pode voltar aos Estados Unidos em novos episódios na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

24/12/2021 09:00

Emily em Paris lançou sua 2ª temporada recentemente na Netflix, e deixou fãs impressionantes com seu inesperado desfecho. Os assinantes da plataforma querem saber: Emily continuará em Paris ou voltará para Chicago? Esse é o grande mistério do segundo ano. O site Distractify explicou o que pode acontecer; confira abaixo.

Na 2ª temporada de Emily em Paris, a protagonista titular passa por grandes emoções. Ajustando-se à sua vida na Cidade Luz, a personagem de Lily Collins se sente culpada por ter dormido com Gabriel – o inconstante namorado de Camille – no final do primeiro ano.

Continua depois da publicidade

Tentando ignorar seus sentimentos por Gabriel, Emily começa a namorar o charmoso Alfie, um bonitão britânico que chega para ganhar seu coração.

Mas no final das contas, o coração quer o que quer, e Emily decide revelar seus sentimentos por Gabriel. Infelizmente, ela acaba descobrindo que o amado e Camille voltaram a namorar.

O final de Emily em Paris na Netflix

Com Gabriel namorando, o que Paris ainda reserva para Emily? Será que a personagem vai retornar aos Estados Unidos? Apenas a personagem de Lily Collins pode tomar essa decisão.

Ao final da 2ª temporada da série, Emily tem duas opções: retornar a Chicago e receber uma ótima promoção no emprego ou ficar em Paris e embarcar em uma nova empreitada por Sylvie, Julien e Luc.

Os personagens deixam Savoir para criar a própria firma, e desejam levar Emily no novo projeto.

Mas o que Emily escolhe? Fãs terão que aguardar pela 3ª temporada para saber, já que a série termina antes de revelar a verdade.

Como a 2ª temporada de Emily em Paris termina com uma grande reviravolta – e dada a grande audiência da produção – tudo indica que a Netflix vai dar o sinal verde para a produção de novos episódios.

Embora a terceira temporada de Emily em Paris ainda não tenha sido anunciada, espera-se que os novos episódios cheguem à Netflix no final de 2022, já que as duas temporadas anteriores estrearam no final do ano.

Também existe a possibilidade da Netflix resolver o mistério de maneira bastante óbvia, encerrando Emily em Paris e criando uma nova série protagonizada pela personagem.

Emily pode voltar a Chicago, o que mudaria completamente a premissa da série.

Dessa forma, a Netflix seria obrigada a mudar o nome da produção de Emily em Paris para Emily em Chicago, acompanhando assim as aventuras da personagem nos Estados Unidos.

Vale lembrar que essa é uma teoria, e ainda não foi confirmada pela Netflix ou por qualquer pessoa envolvida na produção.

A 2ª temporada de Emily em Paris está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Publicidade