Mais do que você gosta.

Publicidade

Detonado nas redes

A polêmica causada em série de Zezé Di Camargo na Netflix

Cantor foi muito criticado por declaração sobre a ex-esposa em É o Amor: Família Camargo

Publicado por Alexandre Guglielmelli

20/12/2021 19:00

Em cartaz na Netflix, a série documental É o Amor: Família Camargo está causando a maior polêmica nas redes sociais. Tudo começou após uma declaração de Zezé Di Camargo sobre a ex-esposa. Muitos internautas acusaram o cantor sertanejo de machismo por uma fala sobre o papel de Zilu Godói em sua carreira. Veja abaixo tudo que aconteceu e as opiniões dos assinantes.

A produção chegou ao catálogo Netflix em 9 de dezembro, representando a mais nova empreitada da Família Camargo no mundo do audiovisual, após o bem-sucedido filme Dois Filhos de Francisco.

Continua depois da publicidade

Na série documental, o foco é principalmente em Zezé e a filha Wanessa – que também celebram o lançamento do álbum “Pai & Filha”, que chegou às plataformas digitais em 10 de dezembro.

É o Amor: Família Camargo não conta com a presença de Luciano, algo que também chamou a atenção dos fãs e causou controvérsia na internet.

A polêmica de Zezé di Camargo em É o Amor na Netflix

Na série documental, Zezé di Camargo não poupa críticas à ex-esposa Zilu Godói. Falando sobre o divórcio, o cantor afirma que a empresária nunca foi a principal responsável pelo sucesso de sua carreira artística.

“O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez (fazer sucesso), mas estava ao meu lado como mulher”, comentou o cantor.

Mas o que deixou os internautas realmente revoltados foi a continuação da fala, na qual Zezé afirma que Zilu tinha a obrigação de apoiá-lo.

“Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”, comenta o cantor.

A declaração foi bastante criticada por fãs nas redes sociais, que apontaram muitas contradições na história de Zezé.

“Assistindo o documentário da Família Camargo, acho o Zezé tão individualista, egocêntrico e soberbo! Dizer que a história dele é maior que a do Luciano – totalmente desnecessário – dizer que a Zilu não fez menos que a obrigação, entre outros detalhes”, comentou uma espectadora no Twitter.

Outras pessoas enxergaram a polêmica de maneira diferente, e concordaram (em partes) com o cantor sertanejo.

“O povo descendo a lenha no Zezé di Camargo porque ele disse que a Zilu não fez a carreira dele. E por acaso ele está mentindo? Talvez poderia ter usado outras palavras na parte da ‘obrigação dela’, mas quem canta não é ele? Não estou entendendo”, analisou uma fã.

Separamos abaixo outras reações de fãs no Twitter sobre a polêmica de Zezé di Camargo na série da Família Camargo na Netflix.

Zezé di Camargo e Zilu ficaram unidos por 28 anos, antes de um divórcio marcado por acusações de traição e outras polêmicas.

Na época, Zilu afirmou que Zezé já mantinha um relacionamento extraconjugal com Graciele Lacerda, sua atual esposa, há pelo menos nove anos.

A partir daí, Zezé e Zilu só se falam por meio de advogados, e lutam em uma complicada partilha de bens que se arrasta na Justiça.

“Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado”, comentou Zilu.

É o Amor: Família Camargo está disponível na Netflix.

Publicidade