Curiosidade

Antes de Friends, atriz planejou grande compra porque sabia que série seria popular

Estrela passou por lojas de carros e observou um Porsche na época

Courteney Cox, a Monica, sabia que Friends seria um sucesso. Antes mesma da série estrear, a atriz estava vendo um Porsche para comprar pela certeza de que tudo daria certo.

A revelação foi feita pela atriz Kristin Davis ao The Late Late Show with James Corden. A famosa conhece Courteney Cox de antes da fama e revelou sobre a história de quando a intérprete de Monica gravou o piloto de Friends.

“Nós estávamos na mesma aula de yoga. Nós não tínhamos empregos, pegávamos trabalhos de garçonete e passávamos o tempo juntas. Um dia, Courteney chegou e disse, ‘Hey, querem comprar um carro comigo?’. Nós falamos, ‘Wow, compra de carro’. Ela respondeu, ‘Eu fiz esse piloto. Estou sentindo que vai ser muito bom. Vou comprar um Porsche'”, relembrou a atriz.

A estrela estava falando sério. A produção em questão era Friends, que se tornou um dos maiores sucessos da história da TV.

Atriz de Friends faz 60 anos e fãs se surpreendem com visual

Maggie Wheeler apareceu em duas das sitcoms mais famosas de todos os tempos, Seinfeld e Friends. Muitos fãs não acreditam que ela já completou 60 anos.

A intérprete de Janice em Friends originalmente apareceria somente em um episódio. No entanto, o amor que os fãs demonstraram por ela fizeram com que ela reprisasse o papel.

“Não foi planejado de qualquer forma. Meu primeiro episódio era o único episódio. Era só um trabalho, um dia só. Tive muita sorte de apaixonarem-se pela personagem e a minha química com Matthew Perry”, disse a atriz.

Wheeler também apareceu na reunião de Friends e chamou a atenção pela aparência dela.

Friends tem todas temporadas e a reunião disponíveis no HBO Max.

https://www.instagram.com/p/CQhj03nj8ci/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.