Mais do que você gosta.

Publicidade

Cópia

Após anos, escritor revela referência de Natal em capítulo de Game of Thrones

Bryan Cogman disse ter copiado sem querer frase de filme

Publicado por Guilherme Coral

20/12/2021 10:34

O roteirista Bryan Cogman, responsável pelos textos de diversos episódios de Game of Thrones, revelou aos fãs sobre uma referência natalina em um dos capítulos da oitava e última temporada da série da HBO.

O roteirista tuitou enquanto assistia Uma História de Natal e percebeu ter “roubado” sem perceber uma frase do filme. Ele acabou inserindo a frase em um diálogo do segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones, intitulado A Knight of the Seven Kingdoms.

Continua depois da publicidade

“Estamos assistindo Uma História de Natal e percebi que completamente roubei uma frase de diálogo para o episódio A Knight of the Seven Kingdoms, de Game of Thrones”, tuitou o roteirista, que acrescentou depois: “Dica, envolve bebida”.

Alguns fãs chutaram e uma pessoa acabou descobrindo: “Não é ruim, mas também não é bom”. No filme, o pai de Ralphie diz isso sobre uma taça de vinho e em Game of Thrones, Tyrion diz também sobre o vinho, mas de forma um pouco diferente.

“Você quer um pouco desse mijo? Não é ruim. mas também não é bom”. Veja o tuite do roteirista, abaixo.

Derivada de Game of Thrones está em desenvolvimento

A derivada de Game of Thrones, House of the Dragon, será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 200 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Na história, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono do Rei Viserys.

House of the Dragon chega em 2022. Game of Thrones segue na HBO Max.

Publicidade