Mais do que você gosta.

Publicidade

Rumor

Após renovação, fãs de Outer Banks podem ficar animados com outra notícia

Netflix pode estar preparando uma boa surpresa aos espectadores

Publicado por Bruno Tomé

18/12/2021 13:51

A Netflix renovou oficialmente Outer Banks para terceira temporada. Mas, os fãs podem ficar mais felizes: uma quarta temporada também já pode estar em desenvolvimento.

O site Small Screen afirma que os roteiros da terceira e quarta temporadas são escritos juntos. Dessa forma, a Netflix também já estaria preparando o futuro de Outer Banks.

Continua depois da publicidade

“Estamos terminando os roteiros das temporadas três e quatro. Terceira temporada começa nesse ano e deve ser lançada na metade de 2022 – se tudo acontecer como planejado”, afirmou o site.

A Netflix por enquanto não confirma a quarta temporada, o que é normal. Geralmente, a plataforma espera para ter dados de audiência de um ano para saber se segue ou não com a sequência.

Mas, pelo fato da produção já estar com roteiros da quarta temporada, pode ser que a Netflix tenha dado um indicativo positivo sobre o seriado.

A história de Outer Banks na Netflix

Outer Banks terá uma terceira temporada na Netflix. Os atores voltam, já que interpretam John B e Sarah Cameron.

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornaram para a segunda temporada.

Outer Banks, no momento, está com duas temporadas na Netflix.

Publicidade