Mais do que você gosta.

Publicidade

Expectativa

Astro comenta sobre retorno de Brooklyn Nine-Nine

Terry Crews acha que comédia tem tudo para voltar no futuro

Publicado por Bruno Tomé

21/12/2021 08:54

Brooklyn Nine-Nine, disponível no Brasil pela Netflix, chegou ao fim após oito temporadas. Agora, Terry Crews, uma das estrelas do seriado, acredita que a comédia pode ainda retornar.

Para ET, o ator declarou que o elenco toparia retornar se a oportunidade surgir. Terry Crews enxerga que o streaming oferece um cenário otimista para essa possível volta.

Continua depois da publicidade

“Eu acho que todos estão abertos a isso. Quando você vê o que o streaming faz hoje e todas as séries que eles trouxeram de volta”, destacou o ator, conhecido também por Todo Mundo Odeia o Chris.

Para o famoso, é questão de tempo de Brooklyn Nine-Nine retornar. Terry Crews imagina ainda no formato de um filme ou de um especial anual.

“Agora que o Peacock produz o próprio conteúdo, eu posso ver um filme de Brooklyn Nine-Nine. Nós poderíamos fazer um episódio de assalto todo ano. Seria quente”, completou Terry Crews.

O Peacock é o streaming da NBC, última emissora responsável pela comédia.

Fãs acham que carreira de Terry Crews terminou

Terry Crews, de Brooklyn Nine-Nine, fez uma propaganda para a Amazon e os fãs não estão contentes com isso.

A companhia esteve no centro de um escândalo recentemente, depois que a situação dos trabalhadores dos armazéns deles foi exposta. Muitos sequer podiam usar o banheiro, ou tinham as pausas cronometradas por supervisores.

No anúncio, o ator empolgado vai a um dos armazéns e passa um tempo com outros trabalhadores, falando sobre os benefícios que a Amazon, supostamente, oferece.

Ele está sendo duramente criticado nas redes sociais.

“Vocês acham que eles fizeram Terry Crews urinar em uma garrafa enquanto gravava isso?”, criticou um usuário do Twitter.

“Terry Crews: Eu posso dirigir uma empilhadeira?! Trabalhador da Amazon: Sim, por uma fração da fração do que você ganha na TV, enquanto um supervisor cronometra suas pausas para ir ao banheiro. Terry Crews: (com cheques na mão) Parece um paraíso! Por que vocês gostariam de sindicalizar?!”, tuitou outro usuário.

“Terry Crews fazendo propaganda para a Amazon. Brooklyn Nine-Nine está morto, então ele precisa de dinheiro. É desanimador, visto que ele discute abertamente abuso sexual e masculinidade tóxica. Uma pena que ele não enxergue os problemas que a Amazon cria”, tuitou uma fã.

“Se Terry Crews acha que trabalhar em um armazém da Amazon é tão incrível, por que ele não faz isso o emprego dele?”, escreveu um fã.

Brooklyn Nine-Nine conta com temporadas na Netflix, no Brasil.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Captura-da-Web_11-11-2021_10415_www.thethings.com_.jpeg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Captura-da-Web_11-11-2021_104136_www.thethings.com_.jpeg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Captura-da-Web_11-11-2021_10425_www.thethings.com_.jpeg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Captura-da-Web_11-11-2021_104229_www.thethings.com_.jpeg

Publicidade