Fãs tristes

Ator abre o jogo sobre real motivo para cancelamento de Mindhunter

Série aclamada da Netflix foi colocada em pausa indefinida após duas temporadas

Mindhunter foi uma das séries mais aclamadas da Netflix, tendo duas temporadas. De forma inesperada, a série de David Fincher foi colocada em pausa indefinida.

Desde essa situação, muitos rumores sobre Mindhunter foram divulgados. Entre eles de que o seriado teria alto custo para Netflix, mas não traria o mesmo retorno em audiência.

Agora, Jonathan Groff, um dos protagonistas, confirmou o que aconteceu. Pausar Mindhunter teria sido uma decisão do próprio David Fincher.

Ao The Hollywood Reporter, o ator de Mindhunter e Matrix 4 usou uma analogia com um time de basquete dos EUA para explicar a situação da série.

“É como o Chicago Bulls (de 1997-1998). Você quer mais uma temporada com ele ou quer fazer o que o diretor mandar? Se o diretor acredita que você deve parar, é melhor ir com ele. É assim que me sinto com David”, explicou Groff.

A justificativa de David Fincher foi deixar Mindhunter para focar em outros trabalhos, como o já lançado filme Mank. O cineasta pode revisitar a série da Netflix no futuro, apesar de que não há qualquer previsão.

Ator está no cinema com Matrix 4

Fora de Mindhunter, Jonathan Groff continua com carreira grandiosa em Hollywood. Após Frozen 2, o ator aparece como a nova versão do Agente Smith em Matrix 4 (Matrix Ressurrections).

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original.

O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) está em cartaz no cinema no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.