Abriu o jogo

Ator afirma que elenco de Stranger Things tinha "rivalidades"

Finn Wolfhard abordou o assunto em uma nova entrevista

O ator Finn Wolfhard revelou que o elenco de Stranger Things tinha “rivalidades”. Ele abriu o jogo em uma entrevista para o Washington Post.

Ele disse: “Quando você entra tão jovem para uma série, existem rivalidades, porque é como a escola. Mas você para de se importar quando fica mais velho.”

“Acho que é uma coisa incrível quando você faz parte de um ambiente em que as pessoas se entendem. Passamos pelas mesmas coisas juntos.”

O ator disse ainda que existe potencial para Stranger Things se transformar em uma franquia. No entanto, ele acredita que pode não estar envolvido nisso.

“Acho que provavelmente haverá um mundo de Stranger Things, assim como Harry Potter. Mas acho que não serei parte disso.”

Mais sobre Stranger Things

Stranger Things foi criada pelos Irmãos Duffer. A série se tornou um dos maiores sucessos da Netflix.

O elenco é estrelado por nomes como Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, David Harbour e Winona Ryder, entre outros. A quarta temporada da série contará com participação de Robert Englund, conhecido por seu papel como Freddy Krueger no cinema.

Leia abaixo uma sinopse da série da Netflix.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que eles encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.”

Stranger Things está disponível pela Netflix. A quarta temporada deve ser lançada em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.