Revelação

Ator de La Casa de Papel revela destino do seu personagem em Elite

Miguel Herrán foi o Rio do bando e ainda é o Christian da série da Netflix

Com o fim de La Casa de Papel, a Fórmula TV quis saber se Miguel Herrán, o Rio do seriado da Netflix, pode voltar para Elite. Na outra série espanhola, o astro é o Christian.

A resposta do astro pode tirar a animação de alguns fãs. Miguel Herrán comentou que Christian segue vivo e na Suíça.

Ao que parece, pode ser que no futuro os espectadores descubram mais detalhes sobre ele. Porém, não parece que será com ele em tela, em Elite.

“Meu personagem continua na Suíça se recuperando de tudo. Acho que as coisas vão continuar por lá”, declarou o astro de La Casa de Papel e Elite.

Assim, os fãs não devem esperar por uma volta de Miguel Herrán em Elite.

Elite está renovada na Netflix

Elite ainda nem lançou a quinta temporada, mas a Netflix já confirma que um sexto ano está garantido. Com especiais de Histórias Breves 2, as histórias do quarto ano devem ser fechadas e ainda podem preparar os fãs para o quinto.

A quinta temporada de Elite contará com a introdução da atriz espanhola Isabel Garrido como uma nova estudante de Las Encinas, cuja identidade ainda não foi revelada. Além disso, terá a argentina Valentina Zenere como Sofía e o brasileiro André Lamoglia será Gonzalo.

Garrido é conhecida principalmente por sua performance como Nerea na série A Desordem que Ficou, também disponível na Netflix. Na elogiada produção, a atriz contracenou com Arón Piper.

Elite tem a intenção de compensar com novos personagens a saída de figuras queridas pelos fãs. Miguel Bernadieu e Arón Piper, os intérpretes de Guzmán e Ander, se despediram de seus personagens ao final da quarta temporada.

A identidade da personagem de Isabel Garrido ainda não foi revelada, mas a nova aluna pode se envolver em algumas das histórias mais chocantes de Elite.

A quarta temporada terminou com muitas pontas soltas: a morte de Armando, a relação de Rebeca e Mencía, e a conexão entre Samuel e Ari.

Elite também tem que resolver a história de Cayetana e Phillipe – principalmente após o Príncipe confessar ter abusado de uma garota no passado – e a trama de Omar e Patrick, agora que Ander saiu de cena.

Elite deve chegar com a quinta temporada em 2022 na Netflix. Já os episódios de Histórias Breves 2 são lançados em 15, 20 e 23 de dezembro.

Enquanto isso, La Casa de Papel tem todas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.