Marcante

Ator de La Casa de Papel revela segredo hilário de Denver

Ator criou algo muito específico para personagem da série da Netflix

La Casa de Papel introduziu diversos personagens icônicos, cada um com características próprias marcantes. Um deles é Denver, interpretado por Jaime Lorente. O astro revelou um segredo do personagem.

Denver tem uma risada muito marcante e muitos fãs passaram a se perguntar se Lorente, de fato, ri dessa forma. O ator respondeu essa questão.

Em participação no programa Vodafone yu, disponibilizado no YouTube, o astro da Netflix disse ter inventado essa risada especificamente para o personagem.

Ele já disse previamente ter ficado surpreso com a popularidade do personagem e da risada. Certamente foi um belo toque acrescentar isso na construção de Denver.

Veja a entrevista com o ator de La Casa de Papel, abaixo.

La Casa de Papel continua com série de Berlim

A Netflix anunciou que está trabalhando em uma série derivada de La Casa de Papel. O foco estará em Berlim, um dos personagens mais importantes do seriado principal.

A gigante do streaming revelou ainda que o projeto será lançado em 2023.

Ainda não há detalhes sobre a história e o elenco. No roubo da Casa da Moeda, Berlim se tornou um dos personagens mais amados do seriado.

Morto, voltou a aparecer em flashbacks, ganhando arcos próprios. A Netflix indica que a nova série será um prelúdio, possivelmente indo além na origem de Berlim e a relação com o irmão dele, o Professor.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.