Publicidade

Você sabia?

Ator de Stranger Things esteve em Chicago Fire e fãs não viram

Joe Keery é conhecido por seu papel como Steve Harrington na produção da Netflix

Publicado por Victor Carvalho

08/12/2021 07:30

Antes de trabalhar em Stranger Things, Joe Keery teve um pequeno papel em Chicago Fire (via Looper). No entanto, muitos fãs podem nem ter notado o ator na série.

Em dois episódios da terceira temporada de Chicago Fire, Joe Keery aparece como um personagem chamado Emmett, apresentado como o filho biológico do bombeiro Mouch (Christian Stolte).

Quando Mouch descobre que uma falha de segurança comprometeu sua identidade como ex-doador de esperma, ele recebe uma mensagem de voz de Emmett logo depois, alegando ser seu filho e pedindo para conhecer seu pai biológico.

Mouch apaga a mensagem por medo e tenta ignorar toda a situação até que Emmett o encontra e revela que ele não é seu filho, mas está tentando entrar em contato com Mouch em nome de sua meia-irmã Lizzie – a verdadeira filha biológica de Mouch.

É uma reviravolta dramática que é fundamental para o desenvolvimento de Mouch, que acaba revisitando Emmett e finalmente se reunindo com sua filha.

Ele só aparece em dois episódios, mas Joe Keery consegue deixar um impacto duradouro em Chicago Fire com a revelação sobre a filha de Mouch, e é interessante olhar para trás e ver como seu trabalho era drasticamente diferente antes de se tornar o icônico Steve Harrington de Stranger Things.

Mais sobre Chicago Fire

De Dick Wolf e Derek Haas, Chicago Fire examina a vida de heróis cotidianos comprometidos com uma das profissões mais nobres do mundo.

Os bombeiros, equipe de resgate e paramédicos do Chicago Firehouse 51 arriscam suas vidas semana após semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade.

Todd Arnow, Andrea Newman, Michael Gilvary, Michael Brandt, Arthur W. Forney e Peter Jankowski também são produtores executivos.

Chicago Fire é produzida pela Universal Television e Wolf Entertainment.

No Brasil, Chicago Fire é exibida pela Universal TV e está disponível no Globoplay.

Publicidade