Mais do que você gosta.

Publicidade

Adora série

Ator de Young Royals quer entrar em Elite

Famoso não escondeu desejo de atuar em popular série espanhola da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

16/12/2021 09:36

Se depender de Omar Rudberg, Elite pode ter uma nova estrela na Netflix. O ator de Simon em Young Royals revelou ser fã do seriado espanhol e não escondeu o desejo de estar na produção.

Toda situação se passou no Twitter do ator de Young Royals. O também cantor contou aos fãs que estava maratonando Elite, indo da segunda para terceira temporada.

Continua depois da publicidade

Alguns seguidores interagiram e contaram que Elite já está indo para quinta temporada. Omar Rudberg não perdeu tempo e logo já se ofereceu para estar no elenco do título espanhol na Netflix.

“Quando? Eu que estar nela”, respondeu o ator ao fã que contou sobre a quinta temporada.

Como se sabe, Young Royals também está renovada na Netflix. Porém, ao que parece, Omar Rudberg acharia um tempo para a série que ele adora.

Veja abaixo.

Elite volta com a quinta temporada na Netflix

Elite ainda nem lançou a quinta temporada, mas a Netflix já confirma que um sexto ano está garantido. Com especiais de Histórias Breves 2, as histórias do quarto ano devem ser fechadas e ainda podem preparar os fãs para o quinto.

A quinta temporada de Elite contará com a introdução da atriz espanhola Isabel Garrido como uma nova estudante de Las Encinas, cuja identidade ainda não foi revelada. Além disso, terá a argentina Valentina Zenere como Sofía e o brasileiro André Lamoglia será Gonzalo.

Garrido é conhecida principalmente por sua performance como Nerea na série A Desordem que Ficou, também disponível na Netflix. Na elogiada produção, a atriz contracenou com Arón Piper.

Elite tem a intenção de compensar com novos personagens a saída de figuras queridas pelos fãs. Miguel Bernadieu e Arón Piper, os intérpretes de Guzmán e Ander, se despediram de seus personagens ao final da quarta temporada.

A identidade da personagem de Isabel Garrido ainda não foi revelada, mas a nova aluna pode se envolver em algumas das histórias mais chocantes de Elite.

A quarta temporada terminou com muitas pontas soltas: a morte de Armando, a relação de Rebeca e Mencía, e a conexão entre Samuel e Ari.

Elite deve chegar com a quinta temporada em 2022 na Netflix. Os outros dois episódios de Histórias Breves 2 são lançados em 20 e 23 de dezembro.

Ao mesmo tempo, Young Royals segue na plataforma de streaming.

Publicidade