Publicidade

Concordou

Ator defende La Casa de Papel acabar na Netflix

Álvaro Morte acredita que história está chegando ao fim no momento certo

Publicado por Bruno Tomé

03/12/2021 11:00

Álvaro Morte, o Professor, defende La Casa de Papel chegar ao fim na Netflix. O ator acredita que o desfecho na quinta temporada “é o momento perfeito”.

Por mais que fãs amem os personagens, o astro acha que a história que poderia ser contada está toda na Netflix. Assim, por hora, os espectadores também não devem esperar uma continuação direta.

“Nós não podemos espremer os personagens. Já tiramos o melhor deles e foi uma decisão inteligente parar por aqui”, explicou o ator na estreia mundial dos episódios finais de La Casa de Papel.

Por enquanto, o seriado segue de outra forma. O universo da série espanhola ganha um prelúdio a partir de Berlim.

A Netflix anunciou uma série própria do personagem. A origem dele deve ser o foco.

Série de Berlim está confirmada na Netflix

A Netflix anunciou que está trabalhando em uma série derivada de La Casa de Papel. O foco estará em Berlim, um dos personagens mais importantes do seriado principal.

Por meio do Twitter, a gigante do streaming até divulgou um teaser do projeto, revelando que será lançado em 2023.

Ainda não há detalhes sobre a história e o elenco. No roubo da Casa da Moeda, Berlim se tornou um dos personagens mais amados do seriado.

Morto, voltou a aparecer em flashbacks, ganhando arcos próprios. A Netflix indica que a nova série será um prelúdio, possivelmente indo além na origem de Berlim e a relação com o irmão dele, o Professor.

La Casa de Papel tem todos os episódios na Netflix. Enquanto isso, a série de Berlim chega em 2023.

Publicidade