Alerta de spoilers
Joey Batey teve uma grande dificuldade em gravar uma cena de tortura com Jaskier na segunda temporada de The Witcher na Netflix. Mas, ao comentar sobre isso, o ator disse que fica doente quando deixa o personagem no fim das gravações do seriado estrelado por Henry Cavill.
Ao Digital Spy, Batey relembrou como foi difícil o processo de gravação da cena em que o bardo é torturado por Rience. O ator passou 12 horas amarrado na cadeira até que o momento fosse concluído.
“Foi muito, muito difícil. Muitas cenas que você vê dentro de um ambiente, na verdade são feitas do lado de fora. Então é frio, está no meio do inverno. Você tem que ir para um lugar muito sombrio para passar por isso”, contou o ator.
O intérprete de Jaskier comentou que a segunda temporada demandou bastante mentalmente. Após as gravações, o ator de The Witcher ainda ficava com os momentos e a sensação da história na cabeça.
“Pode ser muito cansativo e você vai para cama com muito girando na sua cabeça. Você precisa pegar muitas coisas obscuras para ir onde quer”, completou ainda Batey.
No fim, o ator da Netflix contou o processo para deixar Jaskier. Ele confessou que chega a ficar doente.
“Eu nunca deixo Jaskier até que eu termino, e depois eu durmo por um mês. Eu geralmente fico doente. Meu corpo basicamente me diz, ‘Descanse'”, confessou o famoso.
Mais sobre The Witcher na Netflix
A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.
No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.
“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.
Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.
The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.