Surpresa

Ator inesperado é o único faixa preta em karatê de Cobra Kai

Espectadores se surpreendem ao descobrir informação sobre série da Netflix

Apenas um ator de Cobra Kai é faixa de preta de karatê na vida real. Quem é dono dessa conquista na série da Netflix é Owen Morgan, o Bert.

O artista ganha o título de inesperado porque muitos fãs ficam surpresos com a revelação. Esse é mais um dos casos de que as aparências enganam.

Bert é um pequeno aprendiz que aparece no dojo de Cobra Kai. Inicialmente, o garoto parece até desajeitado. Mas, na vida real, Owen Morgan é quem tem mais conhecimento sobre as artes marciais entre o elenco da Netflix.

Além dele, outros dois atores de Cobra Kai praticam o esporte. Jacob Bertrand, o Falcão, é faixa roxa, como revelou em entrevistas, enquanto William Zabka, o Johnny Lawrence, é faixa verde.

A curiosidade sobre o ator de Bert, inclusive, foi revelada por ele mesmo. Owen Morgan tem imagens no Instagram com a faixa preta dele.

O artista contou que pratica karatê há pelo menos nove anos.

Outra curiosidade é que o famoso de Cobra Kai está com 17 anos e já tem até habilitação para dirigir. Fãs da Netflix achavam até que Owen Morgan fosse mais novo.

Veja abaixo as imagens dele.

https://www.instagram.com/p/BpDdDp1BG_g/
https://www.instagram.com/p/BxndhKlj58e/
https://www.instagram.com/p/CC9CALejEck/
https://www.instagram.com/p/CV3G35Iva1b/

Cobra Kai tem data para lançar quarta temporada na Netflix

A Netflix revelou o teaser da quarta temporada de Cobra Kai e confirmou a data de estreia para 31 de dezembro. No vídeo, novas equipes são formadas.

O teaser mostra como será a nova dinâmica do seriado de Karatê Kid. Daniel LaRusso e Johnny Lawrence formam uma diferente equipe.

Enquanto isso, John Kreese recebe Terry Silver de volta. O vilão de Karatê Kid retorna e já mostra que retorna na ação.

Cobra Kai está renovada para quinta temporada na Netflix. As gravações da série de Karatê Kid começam ainda em 2021.

A notícia chega em boa hora para os fãs. A quarta temporada de Cobra Kai, como visto, está confirmada para chegar em dezembro de 2021.

Com a renovação, os espectadores da série de Karatê Kid não precisam se preocupar sobre a continuidade da atração. As filmagens da quinta temporada acontecem em Atlanta (EUA), a partir da primavera.

A quarta temporada deve acompanhar uma nova edição do torneio regional de All Valley. Não há detalhes ainda se o quinto ano continua a competição ou se será uma trama sobre as consequências dessa edição que promete muita rivalidade.

Como citado antes, a quarta temporada de Cobra Kai chega em 31 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.