Nada fácil

Atriz admite dificuldade em The Witcher desde a 1ª temporada

Anya Chalotra vive Yennefer na série da Netflix

Anya Chalotra vive uma das personagens mais importantes de The Witcher: Yennefer de Vengerberg. A atriz revelou ter uma dificuldade na série da Netflix desde a primeira temporada.

Em entrevista com Alexandra Heilbron, na série do YouTube Hey Alexandra!, Chalotra falou sobre como não esperava que a série fosse um sucesso tão grande e revelou a maior dificuldade dela no set: andar a cavalo.

Chalotra disse a Heilbron que não tinha experiência com isso previamente. “Eu tive dificuldades, para ser honesta”, confessou a atriz. Considerando que há diversas cenas dela andando a cavalo, realmente não deve ter sido fácil.

“Eu tenho dificuldades para andar a cavalo ou controlar o cavalo”, admitiu a atriz.

Anya Chalotra, no entanto, revelou gostar bastante dos animais, elogiando a inteligência deles. Ela disse esperar “aprender mais sobre eles como criaturas e entendê-los”.

The Witcher está com a segunda temporada na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.