Sucesso mundial

Atriz de Casa Gucci está em aclamada série da Netflix

Camille Cottin, a Paola Franchi, é a protagonista da divertida produção francesa Dix Pour Cent

Casa Gucci está fazendo muito sucesso nos cinemas brasileiros, e a popularidade do longa se deve principalmente ao seu elenco de estrelas. Uma das personagens mais interessantes do filme é a designer Paola Franchi, com quem Maurizio Gucci vive um affair extraconjugal. Muitos fãs não sabem, mas Camille Cottin, a intérprete de Paola, é a protagonista de uma das melhores séries da Netflix: Dix Pour Cent.

Camille Cottin é considerada uma das atrizes francesas mais competentes da atualidade. Além de protagonizar a série Dix Pour Cent e interpretar Paola Franchi em Casa Gucci, a atriz também conta com participações em Killing Eve e Stillwater: Em Busca da Verdade.

Disponível no catálogo da Netflix, Dix Pour Cent entrou para a lista das “Melhores Séries do Século 21”, produzida pela BBC Culture. A produção também conta com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, o elenco e o papel de Camille Cottin na aclamada série da Netflix.

Conheça Dix Pour Cent na Netflix

“Em uma conceituada agência de talentos de Paris, os agentes se desdobram para manter os astros satisfeitos — e os lucros constantes — após uma crise inesperada”, afirma a sinopse oficial de Dix Pour Cent, divulgada pela Netflix.

Dix Pour Cent, também conhecida pelo título americano “Call My Agent”, não é uma produção original da Netflix. Na verdade, a série vai ao ar pela emissora francesa France 2.

Mas é a Netflix que tem os direitos de transmissão internacional da série, exceto na França e em outros países da Europa.

Dix Pour Cent foca nas histórias de Andréa, Mathias, Gabriel e Arlette, agentes da agência de talentos ASK, uma das mais famosas de Paris.

Eles precisam de jogo de cintura para equilibrar os egos dos atores, as exigências de produtores e suas vidas pessoais – tudo isso enquanto defendem suas próprias visões de negócios.

Os protagonistas fazem de tudo para garantir os melhores papéis para os clientes atores, mas como é de praxe na indústria do entretenimento, suas vidas pessoais e trajetórias profissionais costumam entrar em conflito.

Após a morte de Samuel Kerr, o dono e fundador da ASK, os 4 agentes precisam trabalhar juntos para evitar o fechamento da companhia.

“Quatro agentes nos levam aos bastidores do mundo das celebridades, onde o riso, a emoção, a transgressão e as lágrimas se chocam constantemente”, conclui a sinopse da série.

Camille Cottin e o elenco de Dix Pour Cent

Em Dix Pour Cent, Camille Cottin interpreta a protagonista Andréa Martel, uma agente de talentos obstinada, séria e profissional, que esconde um coração romântico por trás da fachada de femme fatale.

Os outros 3 agentes protagonistas da série, Mathis, Gabriel e Arlette, são interpretados respectivamente por Thibault de Montalembert, Grégory Montel e Liliane Rovère.

O elenco principal de Dix Pour Cent conta também com Fanny Sidney (Camille), Laure Calamy (Noémie), Nicolas Maury (Hervé), Stéfi Celma (Sofia) e Assaad Bouad (Hicham).

Dix Pour Cent conta também com a participação de alguns dos atores franceses mais icônicos da atualidade, que interpretam versões fictícias (e muito divertidas) de si mesmos.

Entre essas participações, destacam-se as de Cécile de France, Ramzy Bedia, Fabrice Luchini, Julien Doré, Juliette Binoche, Jean Dujardin, Monica Bellucci, Isabelle Huppert, Charlotte Gainsbourg e Jean Reno.

Todas as temporadas de Dix Pour Cent estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.