Inesperado

Atriz de The Originals revela se voltaria para franquia The Vampire Diaries

Atriz recentemente estrelou Cowboy Bebop, da Netflix

Daniella Pineda interpretou Sophie Deveraux em The Originals, mas a personagem morreu no 13º episódio da primeira temporada. Mesmo assim, ela está disposta a retornar para a franquia The Vampire Diaries.

Pineda recentemente estrelou a série cancelada em live-action de Cowboy Bebop, na Netflix, e conversou com o Digital Spy sobre Sophie em The Originals.

“Não sei se você se lembra de onde deixamos Sophie Devaraux, mas ela estava sangrando de todos os orifícios, ao som do que acho que era Nickelback”, disse a atriz.

“Se eles conseguirem arranjar uma forma de Sophie voltar dos mortos, talvez isso seja algo que possa ser explorado”, continuou a atriz de The originals.

Tendo em vista que The Vampire Diaries, Legacies e The Originals já trouxeram personagens dos mortos mais de uma vez, isso não está fora de questão, aparentemente.

“De todos os projetos que já fiz, seja Jurassic World, What/If ou qualquer uma das séries que eu tenha feito, os fãs mais leais e consistentes ao longo dos anos são os de The Originals”.

Legacies prova quem é o melhor personagem de The Vampire Diaries

O quinto episódio da quarta temporada de Legacies trouxe a morte de um importante personagem da franquia The Vampire Diaries, Alaric. Isso provou que ele é o melhor personagem das três séries.

Atacado por Hope, que se tornou tríbida, Alaric morre na derivada e os estudantes da escola Salvatore se juntaram para um vigília para honrar o diretor por tudo que ele ensinou a eles. A cena deixa claro o fato dele ser o personagem mais importante do universo The Vampire Diaries.

Ele ajudou Hope a descobrir os poderes dela, desempenhou um papel muito importante em The Vampire Diaries e é o único personagem que apareceu consistentemente nos três seriados.

Como diretor da escola, Alaric provou ser o apoio não apenas para as filhas dele, Lizzie e Josie, como para todos da escola. Ele também é o único personagem adulto a ter um arco nas três séries, embora o papel dele em The Originals tenha durado apenas três episódios.

A curta aparição, no entanto, foi vital, tendo em vista que Alaric fez Klaus colocar Hope na escola Salvatore quando ela era criança, dando origem a Legacies.

No Brasil, Legacies é exibida pela Warner Channel e também está disponível pela HBO Max e pelo Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.