Mais do que você gosta.

Publicidade

Expectativa

Better Call Saul: 6ª temporada da série de Breaking Bad é devastadora

Atriz pede que os fãs se preparem para quando derivada chegar na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

28/12/2021 09:25

Os fãs de Breaking Bad devem se preparar para sexta e última temporada de Better Call Saul. Quem dá esse aviso é a atriz Rhea Seehorn, a Kim do seriado da Netflix.

No Twitter, um seguidor da famosa pediu qualquer informação sobre a sexta temporada. Rhea decidiu dar uma descrição sem entregar nada – o que já causou muito entre os fãs de Better Call Saul.

Continua depois da publicidade

“Devastadora”, escreveu a atriz, que ainda respondeu depois para seguidores que nem ela “estava preparada” para o que aconteceu.

Um dos mistérios da sexta temporada é o que acontece com Kim. A parceira de Saul não aparece em Breaking Bad, o que levanta muitas dúvidas sobre ela.

A teoria mais popular é que Kim morre, o que faz com que Saul siga de vez o caminho de defender e ajudar criminosos.

Previsão para sexta temporada de Better Call Saul

Após um ator revelar que Better Call Saul chega na Netflix no primeiro trimestre de 2022, outra atriz deu outra grande informação. Rhea Seehorn, a Kim, contou que a sexta e última temporada da derivada de Breaking Bad terá duas partes.

Com isso, a série, que funciona como um prelúdio de Breaking Bad, segue o formato da produção original. A temporada final do primeiro seriado também teve duas partes.

A revelação foi feita para Variety. A atriz de Kim apenas confirmou que a sexta e última temporada de Better Call Saul terá duas partes.

Com isso, sabe-se que a primeira chega no primeiro trimestre de 2022. Já a segunda ainda não tem uma previsão.

Better Call Saul conta com cinco temporadas na Netflix. Já Breaking Bad está completa na plataforma.

Publicidade