Finalmente

Bridgerton: 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Fãs não vão ter de esperar muito pela volta da série

A Netflix finalmente revelou quando estreia a segunda temporada de Bridgerton. O popular seriado retorna em 25 de março de 2022.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo com o elenco lendo um dos jornais da Lady Whistledown, que revela a data de estreia.

Vemos os atores e atrizes da série “à paisana”, não caracterizados como seus respectivos personagens, mostrando como eles são diferentes na vida real.

“Faz 1 ano que Bridgerton estreou na Netflix! E para comemorar essa data tão especial, Lady Whistledown tem uma incrível surpresa para vocês: a temporada 2 de Bridgerton estreia em 25 de março de 2022, só na Netflix”, diz a descrição do vídeo.

Os fãs, portanto, não vão ter de esperar muito pelo retorno da série da Netflix. Veja o vídeo de anúncio, abaixo.

A história de Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

Embora não seja a showrunner da produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

O elenco de Bridgerton é formado principalmente por atores britânicos, muitos deles eram desconhecidos do público internacional.

A série conta com Phoebe Dynevor (Younger), Regé-Jean Page (For the People), Jonathan Bailey (Doctor Who), Nicola Coughlan (Derry Girls), Claudia Jessie (Call The Midwife), Adjoa Andoh (Invictus), Lorraine Ashborn (King Kong), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Harriet Cains (In The Flesh), Bessie Carter (Os Miseráveis) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful) em seu elenco.

Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada chega em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.