Bebê à bordo

Casal de Casamento às Cegas: Brasil vai ter 1º filho

Netflix revela foto do casal com imagem da ultrassonografia

A Netflix Brasil divulgou nas redes sociais que Nanda Terra e Mack David terão o primeiro filho, após terem se conhecido no Casamento às Cegas Brasil e começado a namorar.

Nanda ficou com Thiago Rocha no reality show da Netflix, mas o casamento dos dois não deu certo. Eles terminaram a relação e ela engatou no namoro do Mack.

A foto divulgada pela Netflix mostra Nanda e Mack próximos um do outro. Ele segura uma foto da ultrassonografia, que mostra o feto, enquanto Nanda segura um cachorrinho. A barriga dela está à mostra.

“O primeiro bebê do Casamento às Cegas: Brasil vem aí. Olha a carinha de felicidade da mamãe Nanda, do papai Mack e do irmãozinho Tobias”, diz o tuite da Netflix.

O casamento formado no programa pode não ter dado certo, mas ainda assim, o reality show deu origem a um relacionamento entre os dois – veremos quanto tempo vai durar.

Veja a foto, abaixo.

Mais sobre Casamento às Cegas Brasil

Casamento às Cegas traz casais em encontros nos quais eles não podem se ver, como o título já sugere. Eles somente podem se conhecer cara a cara depois de decidirem quem é a alma gêmea.

São ao todo 10 dias de conversa, por meio de cabines. Após criarem laços emocionais, os participantes podem se ver pela primeira vez e passam alguns dias de lua-de-mel. Depois disso, passam a morar juntos e por um mês encaram a rotina, trabalho, amigos e família.

A renovação do reality show mostra o comprometimento da Netflix em trazer mais produções nacionais à plataforma de streaming, investindo no audiovisual brasileiro.

O programa também conta com uma versão internacional. Tanto a nacional, quanto a estrangeira, estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.