Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Chefe de The Boys promete “coisa mais louca já feita” na 3ª temporada

Série do Amazon Prime Video vai adaptar momento maluco dos quadrinhos

Publicado por Guilherme Coral

25/12/2021 10:49

A terceira temporada de The Boys chega em 2022 e promete ser ainda mais louca que as anteriores, conforme o showrunner Eric Kripke.

O criador e produtor executivo da série do Amazon Prime Video conversou com o TV Guide e falou sobre o episódio do Herogasm, uma gigantesca orgia de super-heróis, que chega a aparecer nos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

“Sem entregar nenhum spoiler, eu estava editando ontem, e estamos fazendo algo aqui na estreia da 3ª temporada que não é apenas a coisa mais maluca que já fizemos, mas provavelmente é a coisa mais louca já feita por qualquer um”, disse Kripke.

“Talvez não funcione. Quem sabe? Mas estou tão entusiasmado com o que estamos fazendo. E é certamente algo que ninguém nunca viu antes, provavelmente por um bom motivo. Então, tudo isso é realmente emocionante”, acrescentou o showrunner de The Boys.

Provavelmente será um momento bastante adulto na série do Amazon Prime Video, mas o seriado já é conhecido por isso.

Mais sobre The Boys no Amazon Prime Video

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022.

Publicidade