Teoria

Cobra Kai: Fãs acham que personagem é neto de Terry Silver

Espectadores da Netflix estão ainda mais convencidos após publicação do co-criador da série de Karatê Kid

Os fãs de Karatê Kid têm uma curiosa teoria sobre Cobra Kai. Para eles, o neto de Terry Silver está escondido na equipe de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence na trama da Netflix.

A teoria ficou ainda mais forte após uma publicação do co-criador Hayden Schlossberg. Ao compartilhar cartazes individuais, o produtor brincou que todo mundo vai descobrir o sobrenome de Demetri no dia 31 de dezembro, quando a quarta temporada chegar.

Alguns acham que pode ser alguma referência engraçada ou até mesmo algo inusitado. Mas, há quem desconfie que Demetri é na verdade neto de Terry Silver, o vilão de Karatê Kid que retorna na Netflix.

A teoria ganhou força pela revelação acontecer justamente na temporada em que Terry Silver volta. Além disso, a história familiar de Demetri é bastante desconhecida.

Nesse cenário da teoria, o personagem praticar karatê pode ser uma forma não apenas de acompanhar os amigos. Demetri poderia, por exemplo, estar tentando conseguir aprovação do avô – ou na visão de outros, ser um espião completamente inesperado.

Confira abaixo a publicação do co-criador de Cobra Kai que deixou os fãs pensativos.

Quarta temporada de Cobra Kai está chegando na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, vai trazer de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

A quarta temporada de Cobra Kai chega à Netflix em 31 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.