Famoso vilão

Cobra Kai: Trailer da 4ª temporada pode ter mostrado plano de Terry

O ator Thomas Ian Griffith volta como o personagem na série

O trailer da quarta temporada de Cobra Kai, da Netflix, pode ter mostrado uma parte do plano de Terry Silver (via Screen Rant).

O trailer recente revela que Terry Silver visita o Miyagi-Do mais uma vez como uma forma de provocar Daniel.

Terry está muito familiarizado com a casa do falecido Sr. Miyagi, já que ele a invadiu em Karatê Kid 3 – O Desafio Final.

Mas na quarta temporada de Cobra Kai, Daniel agora é um sensei, e envergonhá-lo na frente de seus alunos pode ser parte do plano mestre de Terry.

Na terceira temporada de Cobra Kai, Daniel confessou para sua filha Samantha e para o resto do Miyagi-Do que ele já fez parte do Cobra Kai, mas ele nunca revelou os detalhes de como ele traiu o Sr. Miyagi.

No entanto, Terry sabe tudo sobre os pecados de Daniel naquela época, e contar aos seus alunos tudo sobre quem era seu sensei naqueles tempos pode ser a forma como ele planeja quebrar a confiança dos jovens do Miyagi-Do em Daniel.

Confira abaixo o trailer da quarta temporada de Cobra Kai, caso ainda não tenha visto.

https://www.youtube.com/watch?v=z4CchejljKs

Mais sobre Cobra Kai

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

A quarta temporada de Cobra Kai chega à Netflix em 31 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.