Mais do que você gosta.

Publicidade

Vilão retorna

Cobra Kai: Veja cena inédita com a chegada de Terry Silver

Direto de Karatê Kid 3, Silver chega à série da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

30/12/2021 13:44

A quarta temporada de Cobra Kai se aproxima e a Netflix divulgou (via ScreenRant) uma cena mostrando a chegada de Terry Silver na série.

A cena mostra Kreese no dojo Cobra Kai, diante dos alunos. Ele diz que os inimigos deles, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, se juntaram para ensinar e que eles farão o mesmo.

Continua depois da publicidade

Nesse momento, Terry Silver aparece e Kreese o introduz como um dos fundadores do Cobra Kai, dizendo que agora eles terão o dobro do treinamento e vão exigir o dobro da dedicação.

Terry parece uma voz mais amena, mas sabemos, a partir de Karatê Kid 3, que ele também é bastante sádico.

Veja a cena da série da Netflix, abaixo.

Mais sobre a quarta temporada de Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para enfrentar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, vai trazer de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Esse confronto vai ser decidido em um lugar chave de toda franquia. A quarta temporada traz mais uma edição do Torneio de All Valley.

A quarta temporada de Cobra Kai chega na Netflix às 4 horas da manhã do dia 31 de dezembro de 2021.

Publicidade