Mudança

Com fim de La Casa de Papel, astro troca Netflix pelo Prime Video

Ator de Professor está confirmado em pelo menos duas séries no serviço da Amazon, fazendo até parceria com Rodrigo Santoro

Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, vai aparecer mais no Amazon Prime Video do que na Netflix com o fim da série. O ator já está em A Roda do Tempo e ainda estará em Sem Limites, ao lado de Rodrigo Santoro.

As duas trazem gêneros que são bem diferentes de La Casa de Papel. Sem Limites é baseada em fatos reais e promete trazer um drama de época sobre navegações.

A minissérie é ambientada nos anos 1500. Nela, o Professor de La Casa de Papel, sem os conhecidos óculos, ficará barbudo e com o cabelo comprido.

A série do Amazon Prime Video conta a história da primeira viagem completa ao redor do mundo, comandada pelo português Fernão de Magalhães. O brasileiro Rodrigo Santoro fica com esse papel.

Enquanto isso, Álvaro Morte será o comandante Juan Sebastián Elcano. Abaixo, os fãs podem ver um pouco do visual do astro de La Casa de Papel para o novo seriado.

https://www.instagram.com/p/CRWf9KUJ45S/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c6cb14f0-3e7a-4fde-a7c0-f83b93f65d7e

Astro de La Casa de Papel está também em A Roda do Tempo

Enquanto isso, Álvaro Morte já mostra a presença no Amazon Prime Video com A Roda do Tempo. O seriado é uma fantasia e ainda conta com Rosamund Pike no elenco.

Nesse caso, o Professor de La Casa de Papel se transforma em um homem com poderosos mágicos. O papel dele em A Roda do Tempo é de Logain Ablair.

A Roda do Tempo é uma série de fantasia ambientada em um mundo fictício e baseada em uma saga literária. A série do Prime Video é baseada na saga de Robert Jordan.

A Roda do Tempo acompanha a história de Moiraine, uma integrante da poderosa organização Aes Sedai – que é descrita como “um grupo formado apenas por mulheres que conseguem canalizar poderes mágicos e elementais”.

A protagonista reúne um grupo de cinco jovens que têm suas vilas destruídas pelos exércitos de Dark One, uma entidade terrível que objetiva destruir toda a existência.

Dentre esses cinco heróis – segundo os cálculos de Moiraine – está a reencarnação do Dragão, um antigo guerreiro e poderoso mago destinado a salvar o mundo da escuridão ou envolvê-lo de uma vez por todas nas forças das trevas.

A Roda do Tempo está disponível no Amazon Prime Video. Ao mesmo tempo, La Casa de Papel também tem todas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.