Mais do que você gosta.

Publicidade

Confirmado

Com novo visual, ator de The Big Bang Theory revela volta na TV

Astro retorna em série no streaming ao lado de Uma Thurman

Publicado por Bruno Tomé

16/12/2021 08:30

Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory, tem data para voltar na TV no primeiro papel fixo dele após a comédia. Com novo visual, o astro está em Suspicion, série do Apple TV+ com Uma Thurman.

Além do visual, Kunal Nayyar muda também de gênero de produção. Em The Big Bang Theory, o ator fez muita comédia como Raj.

Continua depois da publicidade

Agora, no Apple TV+, o artista estará em um suspense. Nas primeiras imagens reveladas, os fãs podem ver que o ator está barbudo e com um corte diferente de cabelo.

A foto, inclusive, já indica o tom da trama. O astro de The Big Bang Theory aparece com uma cara de sério.

Suspicion ganhou data para ser lançada globalmente em 4 de fevereiro. Confira abaixo o novo visual de Kunal Nayyar para o seriado.

Mais sobre Suspicion, série com ator de The Big Bang Theory

A série, como citado, é estrelada simplesmente por Uma Thurman, de Kill Bill. Suspicion é baseada no seriado israelense False Flag, com criação de Amit Cohen e Maria Feldman.

A trama é focada no depois de um sequestro.

O caso começa a ser transmitido para toda internet e quatro residentes de hotéis são colocados como principais suspeitos. As autoridades e o público devem descobrir quem é o culpado.

Uma Thurman será a mãe do personagem Leo, o jovem de 21 anos que acaba sequestrado no meio de Nova York. O elenco tem ainda Noah Emmerich (The Americans), Georgina Campbell (Krypton), Elizabeth Henstridge (Agents of S.H.I.E.L.D.), Elyes Gabel (Scorpion) e Angel Coulby (The Tunnel).

O showrunner da série é Rob Williams, de The Man in the High Castle.

Além de Suspicion, o ator de Raj esteve em Criminal: UK, mas com papel menor do que terá na Apple TV+. A nova série dele chega em 4 de fevereiro.

The Big Bang Theory está disponível no HBO Max.

Publicidade