Mais do que você gosta.

Publicidade

Problema

Como um romance estraga a história de Avatar: A Lenda de Aang

Segunda temporada tropeça com arco estranho

Publicado por Guilherme Coral

21/12/2021 12:29

O romance entre Katara e Aang aparece desde a primeira temporada de Avatar: A Lenda de Aang, mas é somente na segunda temporada que ele efetivamente se torna um problema.

Apesar dos dois serem crianças, o que já torna todo esse arco estranho, na segunda temporada, Aang revela estar obcecado por Katara.

Continua depois da publicidade

Isso acontece quando ele treina para liberar os chakras dele com o guru e descobre precisar estar disposto a deixar tudo para trás. Ele consegue fazer isso com todos, exceto em relação a Katara.

Considerando o arco do personagem, ele deveria ter problemas em deixar para trás os amigos com quem viajou desde então (incluindo a dobradora de água, claro) e não exclusivamente ela.

Felizmente isso vai sendo melhorado nos episódios posteriores e o desenho consegue ser encerrado de maneira digna.

Série de Avatar na Netflix é desaprovada por elenco original

O elenco de Avatar: A Lenda de Aang reuniu-se em chamada virtual e um dos assuntos abordados na conversa foi a nova versão da série, dessa vez em live-action, que será exibida na Netflix.

A conversa do elenco ocorreu no dia 9 de janeiro de 2021 e contou com a participação de Dante Basco (Zuko), Jack DeSena (Sokka), Dee Bradley Baker (Appa e Momo), Grey Griffin (Azula), Olivia Hack (Ty Lee), Jennie Kwan (Suki), Cricket Leigh (Mai) e Michaela Murphy (Toph).

“Eu não sei como contar essa história melhor que o que o desenho fez. Estou aberto ao que eles quiserem fazer com a série em live-action, sobre a qual não sei nada”, disse Baker, dublador de Appa e Momo em Avatar: A Lenda de Aang.

O dublador continuou, dizendo que o desenho original é “um padrão a ser seguido, em todos os aspectos, em história e atuação”. Ele também disse que nunca vai participar de uma série melhor que essa.

Olivia Hack, a Ty Lee de Avatar: A Lenda de Aang, considera o live-action da Netflix “redundante”.

“Estão fazendo exatamente a mesma coisa, mas como live-action. Não estão acrescentando algo, ou expandindo o universo. É a mesma coisa, o que soa redundante”.

A série live-action de Avatar: A Lenda de Aang ainda não tem previsão oficial na Netflix.

Publicidade