Mais do que você gosta.

Publicidade

Aparição especial

Coruja de Gavião Arqueiro tem conexão com a vida real

Animal aparece no episódio final da primeira temporada da série no Disney+

Publicado por Guilherme Coral

26/12/2021 14:36

Uma das aparições inesperadas do episódio final da primeira temporada de Gavião Arqueiro é uma pequena coruja, que aparece dentro de uma árvore de Natal. Ela foi inspirada por um acontecimento na vida real.

A coruja é uma referência a uma pequena coruja que foi encontrada, de verdade, dentro da árvore de Natal do Rockefeller Center, em novembro de 2020.

Continua depois da publicidade

A pequena ave não foi vista e foi levada até o local. Ela, aparentemente, ficou presa lá dentro e ficou desidratada e com fome, conforme o Looper.

Felizmente, quando encontrada, deram um banquete para o animalzinho, que sobreviveu.

Gavião Arqueiro foi filmado justamente por volta dessa época, então é plausível que a coruja tenha sido adicionada no episódio de desfecho da temporada como uma bela homenagem.

Por sinal, a coruja na vida real foi batizada de Rockefeller, ou Rocky, para os mais íntimos.

Série do Gavião Arqueiro está no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no Disney+. Novos episódios chegam nas quartas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade