Revelação

Criador se arrepende de fazer um importante episódio em The Walking Dead

Curiosamente, trama da qual Robert Kirkman não queria ter usado pode estar voltando

Alerta de spoilers

Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, tem arrependimentos em relação ao seriado na TV. Um deles, que foi contado ainda em 2014, ressurgiu por conta de um grande indicativo feito para o universo de Rick Grimes.

Fãs se atentaram ao fato de que o criador não queria ter colocado no ar o episódio final da primeira temporada. Ele introduziu o virologista Edwin Jenner, que faz uma importante revelação a Rick Grimes sobre o vírus zumbi.

Na cena chave, o doutor diz para o protagonista: “Está no seu sangue. Todos nós carregamos”.

O arrependimento voltou a ser comentado porque Jenner retorna na cena pós-créditos de The Walking Dead: Um Novo Universo.

“Se eu fizesse de novo, eu não faria o capítulo sobre a CDC. Deu muita informação em um momento de estágio muito inicial da série”, comentou Kirkman.

Apesar disso, o criador ainda vê como um final de primeira temporada “divertido” para The Walking Dead.

Estrela de The Walking Dead comenta sobre Rick e Jadis

Jadis e Rick Grimes são amigos ou inimigos no universo de The Walking Dead? É uma questão que se torna cada vez mais nebulosa, mas a estrela Pollyanna McIntosh tratou de revelar a verdade sobre a relação entre os dois.

“Por que não as duas coisas? Ela passou muito tempo com Rick, o respeita muito e teve muito cuidado com ele”, disse a atriz no Talking Dead (via Comic Book).

“Acho que ela teve uma resposta genuína à situação dele, porque realmente queria salvá-lo.”

“Não acho que ela estava pensando apenas em entrar para a CRM. Acho que ela realmente queria encontrar um lugar mais seguro para levá-lo”, acrescentou a atriz.

“Deste ponto em diante, Jadis simplesmente continuou fazendo o que é certo em sua visão de mundo.”

No Brasil, a série The Walking Dead: Um Novo Universo é exibida pela AMC Brasil, mas também está disponível no Amazon Prime Video. Já o seriado principal está no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.