Mais do que você gosta.

Publicidade

Sinceridade

Criadora ficou muito chateada com série de Outlander na TV

Autora dos livros que inspiram a história, Diana Gabaldon não gostou do que aconteceu com alguns personagens

Publicado por Bruno Tomé

27/12/2021 10:21

Alerta de spoilers

A popular série de Outlander é baseada nos livros de mesmo nome de Diana Gabaldon. Acontece que a criadora da saga ficou muito chateada com a adaptação na TV por conta dos destinos de alguns personagens.

Como se sabe, séries de TV usam a morte sempre como forma de chocar os espectadores. Ou ainda, como uma ferramenta para trazer grandes mudanças em uma história.

Continua depois da publicidade

Ao Seattle Times, Diana Gabaldon contou que fica chocada como os espectadores quando Outlander faz isso. Inclusive, a criadora dos livros foi sincera sobre o sentimento ao ver as mortes na TV.

“Eu sempre fico muito chateada quando isso acontece. Eu não estava esperando Jane, interesse amoroso de William, morrer. Aliás, eu achava que ela continuaria como interesse dele”, revelou a autora.

Nos livros, Diana Gabaldon diz que nunca planeja matar ninguém. Isso explica ainda mais o sentimento com Outlander na TV.

Atriz comenta se Outlander pode terminar

Caitriona Balfe, a Claire de Outlander, respondeu para Variety uma pergunta sobre a possibilidade do seriado terminar. A resposta da estrela é otimista.

A protagonista de Outlander não quis dar qualquer previsão. Mas, Caitriona Balfe acredita que enquanto houver histórias boas para o seriado, a produção deve seguir em frente.

“Eu acho que enquanto o roteiro permanecer bom e tivermos coisas novas para explorar”, respondeu a atriz sobre a possibilidade do fim de Outlander.

Como os fãs sabem, a série é baseada nos livros de Diana Gabaldon. Enquanto a própria série está no ar, a escritora até lança novos títulos.

Assim, histórias não devem faltar para que o drama continue.

Outlander lança a sexta temporada nos Estados Unidos em 6 de março de 2022. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro do seriado.

Publicidade