Que ideia

Criadores de Cobra Kai descrevem papel para Andrew Garfield, fã da série

Astro de Homem-Aranha assumidamente adora seriado que continua os eventos de Karatê Kid na Netflix

A Netflix revelou que Andrew Garfield, astro de Homem-Aranha na Marvel e Sony, é um grande fã de Cobra Kai. Com a informação, os criadores do seriado de Karatê Kid contaram sobre uma ideia para usar o ator na produção.

Claro que tudo é muito prematuro. Em entrevista ao Collider, os produtores Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald falaram abertamente o que fariam se Andrew Garfield aceitasse participar de Cobra Kai.

“Nós todos somos fãs dele. Ele é um ator talentoso que você quer encontrar algo surpreendente. Eu acho que você gostaria de dar um sentimento único, um visual único, um ângulo único e ainda fazê-lo bem diferente de qualquer personagem da série. Mas, algo específico, quem sabe? Daqui a pouco ele pode querer se juntar a série e eu não quero estragar nada”, primeiro disse Hurwitz.

Os criadores de Cobra Kai lembraram que o ator de Homem-Aranha é um apoiador do dojô de Miyagi, comandado atualmente por Daniel LaRusso. Pensando nisso, Heald revelou uma ideia única de abordar isso, mas que poderia surpreender a todos se Andrew Garfield topasse participar da série na Netflix.

“Eu sinto que ele é um bilionário da tecnologia que quer comprar todas lojas de automóveis no Vale e acaba se tornando o último inimigo para todos”, descreveu o co-criador.

Parece que a inspiração vem um pouco de A Rede Social, filme que conta a história da criação do Facebook. Nele, Andrew Garfield interpreta o brasileiro Eduardo Saverin.

Cobra Kai chega com a quarta temporada na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, vai trazer de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

A quarta temporada de Cobra Kai chega à Netflix em 31 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.