Lançamento

Derivada de A Máfia dos Tigres ganha data e trailer na Netflix

Minissérie conta a história de Doc Antle

A Netflix vai lançar em 10 de dezembro A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle, minissérie documental sobre Bhagavan ‘Doc’ Antle. Essa é a primeira derivada da famosa série da plataforma de streaming.

Antle tinha um zoológico particular na Carolina do Sul, chamado Myrtle Beach Safari, que chegou a aparecer em A Máfia dos Tigres.

Ele foi indiciado em 2020 por tráfico de animais silvestres e crueldade contra animais, depois de uma investigação pela promotoria da Virginia.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre a derivada de A Máfia dos Tigres

“Um showman ao longo da vida, Doc Antle construiu suas várias carreiras no teatro, atraindo uma série de admiradores ao longo do caminho. Mas, sob a fachada excêntrica de amante dos animais, existe um predador muito mais perigoso do que seus amados felinos e um homem mais sombrio do que qualquer um em A Máfia dos Tigres”, diz a sinopse.

“Ao longo de três episódios, A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle desvenda a verdade sobre Doc, enquanto testemunhas se apresentam para compartilhar suas histórias preocupantes de abuso e intimidação que o colocaram no topo da cadeia alimentar”, conclui a sinopse.

A direção da minissérie é de Rebecca Chaiklin e Eric Goode. Eles também trabalham como produtores executivos, junto de Chris Smith, Fisher Stevens e Jeremy McBride.

A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle estreia em 10 de dezembro de 2021, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.